terça-feira, 28 de junho de 2011

SHOW DE MODA LOJA REALIZA

O mês de junho está quase acabando mais no mês de julho também dá pra arrasar no xadrez , as moças podem ficar bem modernas com loocks como estes. Para esquentar a festa e não acabar com a tradição, que tal camisetes com manga três quartos, na Realiza você encontra uma variedade como esta abaixo.


Quem adora uma estampa pode apostar nas florais que virão tanto pequenas quanto grandes e abstratas não só no inverno como no próximo verão. Vale lembrar que no caso das estampas, independentemente de serem florais, listras ou poás, esses dois últimos também apareceram bastante, vale a regra de usar uma estampa proporcional ao próprio tamanho. "Para isso tem que treinar o olho, pois estampa pequena demais em gente grandalhona fica incômoda e desproporcional, assim como estampa gigante sobrecarrega a imagem de gente. Na loja Realiza uma infinidade de peças de inverno floral como esta abaixo.


A moda é um ciclo, que a cada estação, se inova, inventa, renova e volta! Muitas das modas que vemos nas ruas, já foram moda há muito tempo atrás, e isso está acontecendo mais uma vez, estamos falando da moda de estampas de animal! Esse Inverno promete muitas estampas de animais, muitos bichinhos e tudo que remete a eles. Além das tradicionais estampas de oncinha, zebras e tudo mais, as fotinhos de animais estampados, está super em alta seja ela em camisetas, regatinhas e ate vestidinhos. A Realiza tem uma linha completa para você que adora andar na moda.


Um comentário: