quarta-feira, 1 de junho de 2011

Loja Realiza no Dia dos Namorados. No dia 05 de junho (domingo) de Portas Abertas


Aqui na Realiza você é mais que especial. Por isso fica sabendo em primeira mão de nossas promoções.

A REALIZA abre suas portas neste domingo das 10 as 13h com uma edição especial do Namorados



O nosso departamento de marketing criou um dia de compras especial para os Namorados. Baixamos o preço de tudo e as lojas prepararam pontas de preços especiais tanto para ele quanto para ela. E tem mais: durante toda a manhã você vai poder desfrutar de um café que preparamos para você enquanto você realiza suas compras. E o mais importante: você vai encontrar todos os produtos de lançamentos de inverno 2011 pela metade do preço porque este mês iniciamos a nossa liquidação de inverno, mostrando que aqui tem preços muito baixo mesmo e que ninguém vende mais barato.

Portanto, esperamos sua visita para este domingo para aproveitar este dia que abriremos as portas especialmente para você.

ESTE DOMINGO TEREMOS PRODUTOS ATE ABAIXO DO PRECO DAS FABRICAS, mas atenção e somente neste domingo dia 05.06.2011 das10:00h as 13:00h.

Você pode adquirir uma grande quantidade em confecções de inverno, MASCULINAS, FEMININAS E INFANTIS, com preços abaixo do custo das fabricas. A grande maioria são roupas recém-chegadas nas lojas, pois, como você já deve conhecer, A REALIZA VENDE SEMPRE MUITO RAPIDO OS SEUS PRODUTOS.

E tem mais: você pode pagar em 0+5 (cinco vezes sem entrada e sem juros) no seu CARTAO REALIZA.

VALE A PENA COMPRAR ATE PARA GUARDAR OU ATÉ MESMO REVENDER!!!

Cliente especial como você não poderia deixar de participar. A sua REALIZA mais próxima vai te receber com todo o carinho!!!

Dica dia dos Namorados Realiza





Se você tem um namorado ou namorada e quer fazer alguma coisa especial para ele ou ela no dia dos namorados, você devia tentar ser simples e romântico. Dar um presente da LOJA REALIZA acompanhado de um cartão com alguma frase romântica é sempre uma boa opção para os apaixonados. Muitas pessoas tem o dom de escrever esse tipo de textos e frases, mas e as pessoas que não levam muito jeito para isso, como elas fazem?
A Realiza encontrou várias frases de textos super românticos para o dia dos namorados, desse modo você poderá agradar o seu parceiro com alguma coisa bonita e romântica. É sempre bom lembrar que em alguns desses textos vêm com o nome do autor, se esse for o caso, dê os devidos créditos ao autor. Veja alguns exemplos de textos e frases românticas que fazem o maior sucesso no dia dos namorados:
O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. – Aristóteles;

Você me faz acreditar que nada existe sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho;

O apego é cheio de parcialidade. O amor e a compaixão são imparciais. – Dalai Lama;

Os poetas muitas vezes descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que abafa a lógica e o senso comum. – Nicholas Sparks;

Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim, preenche minha vida, meu coração e o meu mundo com tanta felicidade.





Feliz dia dos Namorados e Não esqueça aguardamos sua visita




REALIZA
DRC - Departamento de Relacionamento com o Cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário